♣~63~♠ MOH4 SLurls & Hints / EVENTO de Caçada / Presentes /


Eai galera que acompanha meu blog tudo bem com vocês? Espero que sim :D

Então hoje eu vim fazer uma postagem diferente explicando pra vocês sobre um evento que e bem famoso na parte gringa do sl e pouco conhecido pelos brasileiros...

Bem o evento se chama.: MOH4 SLurls & Hints - Evento de caçada de presentes . Masculina

Duração: 1 de junho a 15 de junho !

Esse evento já se encontra na sua 4ª edição.

Como funciona esse evento ? simples, varias lojas conhecidas no sl oferecem presentes escondidos em suas lojas... A variedade e grande são Tatuagens,Roupas,Sapatos, e etc. O simbolo desse evento e um copo de chopp bem interessante né?



Como faço pra participar? Simples Acesse o site do evento .

site.:  MOH4 SLurls & Hints

Assim que você abrir o site vera que tem varias fotos dos presentes que tem em cada loja.

Descendo um pouco a pagina vocês veram uma lista com Nome e SLurls das Lojas que participam desse evento.

Algumas dicas são colocadas pela loja pra voce achar o presente mais rapido.

ex: 58- Grandeur 
     HINT: I am at the entrance , so CHEERS for when you find me! 
     Tradução:Estou na entrada, para que vivas para quando você me encontrar!

Então foi fácil de entender? creio eu que sim ! xD boa sorte pra todos e boa diversão.

A foto la em cima são de alguns presentes que procurei pelas lojas.




0 comentários:

Postar um comentário